.

Buy homy

A Homy

Na homy acreditamos que todas as casas são únicas e todos os espaços merecem um tratamento especial. E queremos dar uma ajuda: tendências e dicas de decoração, apresentação de marcas e profissionais do sector, sugestões de peças realmente fantásticas, as peças preferidas dos grandes nomes da nossa praça e instruções para pequenos projetos diy, para os mais habilidosos.

A homy surgiu em 2012, depois de mobilada e decorada a primeira casa da Margarida B. e do D.. Foi difícil encontrar peças com que nos identificássemos, que servissem as nossas necessidades e as características do espaço que tínhamos.

Na procura que fizemos, encontrámos várias lojas de comércio local (muitas já hoje não existem), marcas e designers nacionais (e internacionais) onde a pouco e pouco fomos encontrando o que procurávamos.

Rapidamente constatámos que havia muita falta de informação e divulgação da oferta existente e criámos um blog: a www.homy.pt 

Por motivos pessoais e profissionais, foi um projeto que ficou latente por vários anos, até que surgiu no início de 2017 uma nova oportunidade, com a entrada da Margarida FM. e do S., que também eles decoravam a sua primeira casa e acreditaram neste projecto.

Em 2018 organizámos o Homy POP, duas edições da única pop-up store dedicada exclusivamente à decoração e design português, que contaram com a presença de mais de 40 marcas. Começámos a desenvolver projectos de decoração em parceria com designers de interiores, procurando  responder aos desafios que os nossos seguidores no apresentam.

Em 2019 embarcámos num sonho já antigo: criar um marketplace exclusivo para artigos de mobiliário e decoração, agregador de marcas e designers nacionais e internacionais.

Buy Homy

A Buy HOMY é um marketplace exclusivo para peças de mobiliário e decoração, um canal agregador que leva mais longe as melhores marcas de design, nacionais e internacionais.

Com a curadoria da Homy e todas as vantagens de um marketplace, a Buy Homy é o match perfeito entre as necessidades de quem compra e a realidade de quem vende.

Queremos ajudar os consumidores a comprar melhor e de forma mais sustentável e dar aos designers a oportunidade de apresentarem e venderem as suas peças dando destaque ao processo criativo, proveniência dos materiais, à marca e aos designers.